Recentemente me deparei com um comercial que a hora que eu vi, pensei: "Hmmm... isso vai dar rolo!"
A idéia é genial e tá um tapa na cara da concorrente com luva de pelica.
Criado pela Giovanni+DrafFCB, se trata do comercial de um novo produto da Nestlé o Nesvita.
Nesse comercial é preciso se notar 2 coisas importantíssimas:
1 - Uma cliente está prestes a comprar um yogurte, claramente mostrado qual era (Activia) quando uma outra consumidora (mais bonita por sinal) demonstra um monte, sim UM MONTE de pontos à favor do Nesvita.
"Um tapinha não dói?"
2 - Notem que eles estão em um PDV, já notou como hoje em dia é tão comum comerciais se passarem em um PDV?
Abaixo é claro o comercial:
Detalhe a Nestlé já foi notificada para retirar o filme do ar e ainda não o fez.
Ps: PDV = Ponto De Venda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário