sábado, janeiro 13, 2007

Analisando...

Hoje me deparei com uma campanha publicitária muito boa.
Mas uma peça em especial me chamou atenção.
Com uma pitada de non-sense para atingir o TARGET que no caso é o público jovem, a campanha é muito bem pensada, criada e trabalhada.

Porééééém, estava com meu amigo olhando uma dessas peças quando ele fez uma pergunta realmente intrigante.

Veja peça e depois leia a pergunta:


"No copo não deveria só ter gelo e o limão?"


Bingo!!!!! Sim deveria, porque essa é a idéia que o conjunto quer passar.
Mas enfim quem sou eu apenas um jovem aspirante a marketeiro/publicitário:P

Eu julgo como um erro na execução da idéia que infelizmente passou desapercebido pelo pessoal...

Chato, porém verdade:(

Um comentário:

Anônimo disse...

er, vou fingir que entendi o ponto. heuheuheuhe. não sou marketeira, minha visão é muito mais abstrata das coisas. xD

saudade de ti =****