quarta-feira, janeiro 17, 2007

Na raiz da questão.

Ultimamente tem se falado muito de Justin Timberlake, que para aqueles que não conhecem é o ex integrande de uma "boy band" chamada N´sync. Sim aquele magrelo que pegava a Britney Spears.

Que chato né? Ser famoso mundialmente e pegar a Britney em sua época de glória.
Mas enfim, estou aqui para colocar ("ui") meu ponto de vista sobre a questão "Justin Timberlake". Não se deixe enganar pela cara de criança e sua voz fina. O cara é muito esperto pelo meu ponto de vista marketeiro da coisa.

Seguem os pontos do porquê isso:
1 - O cara tem noção de como começar e aonde pisa. Definiu bem o "nicho" que ia trabalhar ( meninas lindas, patys e com alto poder aquisitivo).
2 - Sabia que sozinho não teria muito sucesso, por isso se juntou com mais 4 "bonitões" que tem uma voz razoável e fizeram alguns sons com ritmos bons.
3 - Esse grupo entrou no tempo certo no cenário da música, porquê foi justamente na época em que o movimento "boy band" estourou.
4 - Teve namoro assumido com 1 (notem eu disse UMA) garota só e justamente a queridinha Britney Spears. Trocaram juras de amor em público e coisa e tal. ( Note que esse é o sonho de quase toda adolecente)
5 - Percebeu que levava o grupo nas costas, porquê é o que melhor tinha carisma e voz. Pensando nisso quis levar uma carreira solo. Mas aí está o problema. A maioria das pessoas que sai de um grupo e vai para uma carreira solo se dão mal. Portanto qual a solução? Imitiar alguém que já tenha feito sucesso. QUEM? Titio Michael Jackson!

Conclusão: Justim Timberlake nada mais é que o Michael Jackson dos anos 90:)
Duvída da minha teoria? Então compare os clipes de ambos:

Justim Timberlake - Like i love you


Michael Jacksom - Billie Jean


To certo ou to errado?!
Se estiver errado: É o que dizem....

Um comentário:

Anônimo disse...

De acordo, muelito.
E eu gosto do Michael Jackson. portanto, gosto do Justin. =] não é uma regra obviamente, mas pô...o guri dança bem O_o'

=***