quarta-feira, janeiro 10, 2007

Blood Diamond

Esse é meu primeiro post para comentar sobre um filme.
Irei usar minhas palavras portanto podem meter o pau (no sentido figurado) pois eu não sou nenhum escritor e nem pretendo ser:P

Ontem estava em casa de bobeira quando a Yuni me chama pra ir ao cinema...
Ok vamos ver? Blood Diamond! Fui sem criar expectativa alguma pois nem tinha visto sobre o que se tratava.


Blood Diamond é um filme sobre de onde vem os famosos brilhantes que todo mundo (rico) quer. Mostra bem de perto como é feito todo o processo para chegar até a lojinha bonitinha que está nas ruas mais caras do mundo:P

O filme se passa em Serra Leoa e conta a história de um pai de familia, que acaba se tornando um garimpeiro (leia-se escravo por motivo de forma maior) e tem sua família separada pelos guerrilheiros da F.U.R que são contra o governo do próprio local. Leonardo DiCaprio é um "malaco" ex fuzileiro e agora vendedor de diamantes para gigantescas empresas norte-americanas. Esse garimpeiro consegue achar o maior diamante já visto que vale milhões e "leozinho" oferece em troca desse diamante pegar a familia e devolver ao garimpeiro.

O filme tem como ator principal o Leonardo Dicaprio (ex-muleke com cara de buneca) e uma atriz que eu estou apaixonado e procurando desesperadmente fotos dela:P Só um minuto que até o final do post eu acho fotenhos!:P

O filme é simplesmente do C***lho!
"Leozinho" me surpreendeu com sua ótima interpretação do personagem e o negão o( Djimon Hounsou ) também dá o seu show aparte!

Ótimo filme, eu já vi, veria novamente e recomendo!

Ps: Nunca mais vou comprar um diamante que saia daquele lugar:P

Nenhum comentário: