terça-feira, janeiro 16, 2007

Estacionando...

Acredito que todos quando vão fazer se inscrever para pegar a carteira de motorista, ouvem dizer sobre o item mais temido de todos, que faz milhares de pessoas desistirem até mesmo de dirigir, chamdo de, de, de? Alguem sabe?! Isso mesmo Balisa ou Baliza (seilá como se escreve).

No entanto, eu tenho provas e mais provas de que esse item (dependendo do caso, leia-se "mina") não é algo necessário para passar no teste.

Eu errei apenas uma coisa no meu exame portanto consegui passar e fiz a baliza de maneira correta.

No entanto, tenho amigas que não conseguem se quer olhar para o retrovisor direito para mudar de faixa e exibem por aí sua carteira de habilitação.

Não estou aqui para criticar nenhum examinador ou sistema de exame e sim para mostrar algo que não me surpreende muito ao ver.

Notem quando a pessoa tem noção espacial, consideração ao bem alheio e principalmente o poder de reconhecimento de incapacidade.



Lanço uma campanha coloque seu carro no estacionamento?

Nenhum comentário: