quinta-feira, dezembro 14, 2006

Remember...

Galera, todo mundo sabe o quanto eu amo música eletrônica.
PsyTrance, Trance, House, ElectroHouse, DnB e por aí vai.. Tirando o Dance..:P (mas eu já curti:P)

Enfim esse post é para mostrar para vocês qual foi a primeira música/vídeo que eu ouvi/vi e pensei: "Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como pude viver sem isso antes!!!!"

E desde esse dia eu não parei de baixar músicas desse gênero e comecei então a ir nas festinhas.
Hoje em dia o negócio todo virou uma palhaçada.. tipo modinha mesmo!
Qualquer um já diz que é do "PISAI" que a melhor música é "I WISH", que Infected Mushroom é o bixo e por aí vai:P Pessoal vai pra academia toma bomba.. compra Nike shox e boné da Von Dutch pra ir pra rave ficar fritando..
Pq isso é que é legal:P

Pow galera... não banalizem o movimento!!
Mas enfim eu não vim aqui para criticar e sim para convidar a todos que conheçam um pouco mais do som que eu conheci a ANOS atrás!

Esse vídeo é uma festa (rave), e a música chama-se SPARKLES cujo autor é apenas o DJ TIESTO.

Hoje está longe de ser a minha preferida porque todos nós evoluimos... eu ouço hoje esse som e acho uma baladinha normal / fraca.. o som é bacana mas não me conquista. BUT eu não posso me esquecer da onde eu vim né:P

Minha parada agora é PsyTrance e ElectroHouse.
Quem quiser saber um poucos mais sobre os sons que eu curto ta aí a listinha atualizada automáticamente na barra direita do site.

ENJOY!!! (e sem "Acelera DJ" POR FAVOR!!!)

Nenhum comentário: