quinta-feira, dezembro 28, 2006

Drugs


Hoje em dia é realmente difícil (praticamente impossível) falar NÃO às drogas.
E quando eu falo isso não pense que eu estou falando de maconha, cocaina... Estou falando até mesmo de bebidas alcoólicas! Sim porquê a cerveja também é uma droga que aliás vicia! Só é tida como uma bebida normal porquê está liberada e é vendida oficialmente em qualquer bar / buteco.

A minha concepção de droga é a seguinte:
Qualquer substância que mude qualquer sentido / emoção, ou seja, ALTEROU seu estado natural é uma droga, seja ela liberada ou não.

Agora com essa nova lei a maconha ta liberada. DAHORA né?! Pena que eu não fumo. Pelo menos não ativamente. Porque passivamente eu fumo sim:P! Um bando de filhos da **** que fica na porta do meu prédio fumando TODOS OS DIAS, já estão me incomodando:P Pow que vá fumar na porta da casa deles:P

Mas enfim aproveitando o ensejo das drogas segue aqui um site que é da BBC Britânica que simula os efeitos das drogas. Você vai ver como é mas sentir, somente usando mesmo:P

Mas note algo interessante, ao abusar de qualquer umas das drogas o "cobaia" sai de cena triste. E isso é verdade, lembra que sua mãe sempre disse que "TUDO QUE É D+, PREJUDICA"

Dica: Clique na opção Cocktail:)

Dica importantíssima: Não / Nunca use drogas;) Seje alegre naturalmente!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE.

Nenhum comentário: