domingo, dezembro 17, 2006

Para onde vou?

Todos nós temos dúvidas na vida.
Com certeza dúvidas existenciais são as mais complicadas de serem respondidas.
Eu por exemplo, mudei recentemente de trabalho, para um que não terei salário algum e só irei gastar dinheiro, que aliás eu também não tenho:P

Mas voltando a tema principal, essas dúvidas são realmente muito duvidosas.
Creio que a maior de todas é "Para onde vou?"

Porém eu tive um sinal!!! EU OBTIVE A RESPOSTA!
Não se preocupe porquê eu não sou mesquinho, portanto irei compartilhar essas respostas com todos os privilegiados leitores:)

Sem mais delongas, pense: "PARA ONDE VOU?" e veja:



Resposta 1: "Para lugar algum..."
Respota 2: "Volte a suas origens..." (nossa que profundo:P)

Um comentário:

Anônimo disse...

AHUAUHAUHAHAHUAHUAHUA! as placas são as melhores. parece que foram feitas por mim =P Coisa de gente perdida mesmo.

Mas é isso ai, Muel. A gente nunca sabe pra onde vai. Algumas pessoas nem vão. Ao menos nós, pessoas quebrada$ e determinadas, vamos. É isso que realmente importa: negócio é ir.

Ah sim, boa sorte. Sempre torci por ti e sempre vou torcer =D

Beijos!