quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Galvão Bueno x Pelé

Estou aqui plena 23:17, tentando arrumar essa ***** de camera digital, quando eis que surge uma mensagem no meu msn:
A N A says:
samuca......vai posta alguma coisa no seu blog q eu to entediada e sem o q fz


Portanto, a pedido especial da minha amiguíssima queridíssima Aninha eu tenho que postar qualquer merda para ela e vocês é claro verem.

Aqui vai um vídeo de Galvão Bueno entrevistando Pelé na Copa do Mundo de 1994.
Notem que ele (Galvão) se irrita com o Rei do futebol.

COMO EU ODEIO ESSA GALVÃO!





PS: Ontem vendo o jogo do meu humilde Palmeiras, tive que aguentar a po**a do Casa grande falar sobre o quase-gol do Edmundo. O Edmundo me perde um gol DEBAIXO sim eu disse DEBAIXO do gol, que só era o gol de empate, quando eu ouço as seguintes palavras da besta corintiana:
É uma bola muito difícil de fazer, a bola que decide aonde ela vai...



Outra que eu vou mandar tomar no .......

Um comentário:

Anônimo disse...

aiii q lindoooo
soh vc msm pra me ajudar a fikar menos entediada hj...
nem o jogo do River x Boca tah interessante
e se eu conseguisse ver o video q vc colocou ia ser melhor ainda, mas quem disse q o meu computador colabora???
Mas td bem...valeu pela intençao
Bjss Samuca!!!
saudades
=*