quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Enquanto isso na faculdade...

A maioria da galera que faz facu ou não vai na primeira semana de aula ou então vai na faculdade mas não vê aula.

Estava eu contrariando uma regra clássica da sociedade jovem-descolada e resolvi ficar dentro da sala prestando atenção na aula.(3 semestre, procurando trabalho sabe como é né.. tenho que fazer meu $$ valer a pena)

Portanto, estava eu lá ouvindo a aula de Planejamento de Marketing (Professor muito mas muito gente boa) quando ele me lança a seguinte frase:

"Quem tem mais vontade de comprar é quem não tem dinheiro"

Quando ouvi isso foi como se anjos com arpas e uma luz descomunal viessem até a minha pessoa!! Pensei "KRALH*, como eu nunca pensei nisso".

Analizar isso profundamente foi uma das coisas que eu melhor fiz nessa semana...
Os futuros clientes são quem realmente os dentes da engrenagem do sucesso do mkt.

Já pensou na quantidade de "malucos" que se mataram apra comprar o novo nike shox?

Pense nisso!

Nenhum comentário: