sexta-feira, março 09, 2007

Nomes

Estava eu hoje voltando da padaria, com meus 5 pães e 200gr. de mortadela quando ouvi uma mulher sair correndo da pensão (sim eu moro perto de pensão) gritando para seu "filho":

"Uéslei volte aqui já com Uóxinton!"

Pensei, porquê esse povo menos abastado coloca nomes tão difíceis nas suas crias?!
Pow, custava colocar um nome do tipo: João, Roberto, Ricardo, Ronaldo, Daniel... e por aí a fora?

Lembro que um dia conheci uma menina no ponto que se chamada: Graice, Graice-kelly.

Porra nada contra os pobres, até porquê eu também sou um, porquê não tenho nem se quer R$10,00 na minha conta bancaria:P

Mas isso me lembra o Caco Antibes do Sai de baixo: "EU TENHO HORROR A POBRE, HORROR", e não é a pobre só no quesito sem dinheiro e sim pelo espírito!

ótimo fds para voces;)

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Zuma

Pra quem não sabe eu faço parte do mundo "psychedelic".
Bom pode meter o pau e falar que é um bando de playboy drogado que eu não to nem aí.

Quero lhes apresentar um dj muito bom chamado Hypersonic tocand um som mto bom chamdo Zuma. Não é novidade alguma mas toma aí:

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Anúncios

Seguem os anúncios criados pela J3P para a Roxos e Doentes.
Aliás já foram nessa loja?
Muito boa:)




domingo, fevereiro 11, 2007

Segura o pancadão da véia...

Um monte de meninas gostosas rebolando ao som de "funk" não é nenhuma novidade.
Mas agora esse vídeo quebra qualquer barreira que exista no planeta terra.



E pra compensar o show de horror:

sábado, fevereiro 10, 2007

Falando em dinheiro....

Bom...

Somente uma pergunta:

Quanto vale seu carro?

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Enquanto isso na faculdade...

A maioria da galera que faz facu ou não vai na primeira semana de aula ou então vai na faculdade mas não vê aula.

Estava eu contrariando uma regra clássica da sociedade jovem-descolada e resolvi ficar dentro da sala prestando atenção na aula.(3 semestre, procurando trabalho sabe como é né.. tenho que fazer meu $$ valer a pena)

Portanto, estava eu lá ouvindo a aula de Planejamento de Marketing (Professor muito mas muito gente boa) quando ele me lança a seguinte frase:

"Quem tem mais vontade de comprar é quem não tem dinheiro"

Quando ouvi isso foi como se anjos com arpas e uma luz descomunal viessem até a minha pessoa!! Pensei "KRALH*, como eu nunca pensei nisso".

Analizar isso profundamente foi uma das coisas que eu melhor fiz nessa semana...
Os futuros clientes são quem realmente os dentes da engrenagem do sucesso do mkt.

Já pensou na quantidade de "malucos" que se mataram apra comprar o novo nike shox?

Pense nisso!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Jobs

Bom eu já postei muitos jobs meus aqui.

Mas como eu não tenho muito oque fazer então vou postar mais alguns.
Descobri também um site (www.carbonmade.com) que é oum hosting de portfólio "Énimal"!!!

Para verem meu portfólio clique aqui.